quarta-feira, 1 de junho de 2011

Gente ai vai a tradução de Talking To The Moon - Bruno Mars pra vocês

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam
Eu sou louca
Mas eles não entendem
Você é tudo que tenho
Você é tudo que tenho
 
Refrão:
 
À noite, quando as estrelas
iluminar o meu quarto
Sento-me por mim mesmo
Falando com a Lua
Tente começar a Ti
Na esperança que você está no
o outro lado
Falando para mim também
Ou eu sou um tolo
que se senta sozinha
Conversando com a lua
 
Estou me sentindo como eu sou famoso
A conversa da cidade
Dizem
Eu fui louco
Sim
Eu fui louco
Mas eles não sabem
o que eu sei
 
Porque quando o
sund desce
alguém está falando de volta
Sim
 
Refrão: 
À noite, quando as estrelas
iluminar o meu quarto
Sento-me por mim mesmo
Falando com a Lua
Tente começar a Ti
Na esperança que você está no
o outro lado
Falando para mim também
Ou eu sou um tolo
que se senta sozinha
Conversando com a lua
 
Você sempre me ouvir chamando?
Pois toda noite
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você
 
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe


Nenhum comentário:

Postar um comentário