sexta-feira, 3 de junho de 2011

Amizade }}



As brincadeiras com minhas amigas são sempre as mais idiotas. E nossa maior descoberta foi que o segredo da nossa felicidade está na nessa capacidade de rir de coisas imbecís. Incrível.

Eu vou xingar vçs, vou bater em vçs, vou dar apelidos idiotas, e sempre vou rir do mal de vçs. Mas só eu vou poder fazer isso, pois vocês são minhas melhores amigs

Não importa quantos amigos eu tenho, só sei que vocês são as melhores. "

~Nunca vi mais loucas,, cada uma com um geito diferente ..
        Uma lokaa que ama falar tenso..e que tem um gosto musica q eu n sei n ..akela A de sonça..
        Uma ke quando apaixona só vendo..
        Uma q sonha coisas impussíveis..
        Uma q diz que "mudou" ..
        Uma que dá crises de loucura no meio da sala de aula..
        E outra q ama sentir dor e me dizer: Moh, to sentindo mal..quero ir embora..

kkkk..axo que cada uma se identificou com cada frase ake.. E são alguns desses detalhes de loukura que amo em vçss;;  E por isso vcs nunca serão substituidas ^^ Agradeço a Deus por vcs aparecerem na minha vida..

Amuh vcs amgas 



    Para: Bia Carvalho, Carol Meira, Celena Bezerra, Clara Souza, Fernanda Novaes e Sthefane Cardoso .


By: Moarah Gabrielly


Nenhum comentário:

Postar um comentário